Loja, Coimbra, Coimbra
49.000 €
REF: IC1399
Loja "open space", com 2 wcs, ar condicionado, sistema de alarme e uma garagem transformada em arrumo nas traseiras do edifício com cerca de 18m2.
Junto à Solum.
Óptimas instalações com utilização imediata.
Espaço interessante para escritórios.
Facilidade de estacionamento.
A Idealcasa é uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las!
Quer esteja no mercado para comprar, vender ou arrendar um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos juntos o melhor negócio.
A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente e conhecedora da cidade de Coimbra, sendo especialista na área de Celas e na maior freguesia do país, Santo António dos Olivais. É formada e orientada para a obtenção de resultados e para prestar o melhor serviço e acompanhamento ao cliente.
Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações.
Diga-nos o que procura. Nós faremos o resto por si.
Ref: IC1399
239 401 230 / 915 019 200 / 936 331 032
idealcasa -Imobiliária (AMI 9237)
O presente anúncio tem caráter informativo e não dispensa a visita ao imóvel nem a consulta dos respectivos documentos identificativos.